sábado, 13 de fevereiro de 2010

Serra e Arruda, e agora Josés?

      Conversando no Jardim


Amigos para sempre
É nos momentos difíceis que a gente vê quem realmente é um amigo. Será que o governador José Serra irá visitar o seu companheiro na cadeia? José Serra(PSDB) já tinha insinuado que José Roberto Arruda (até então DEM) poderia ser seu vice na chapa. A chapa seria muito interessante, formada por dois governadores, um de São Paulo e outro de Brasília, dois Josés, além da promoção vote num careca e ganhe dois. Vai concorrer?
http://www.youtube.com/watch?v=CRVBdRYgILg


Não sai da cabeça
Arruda já chorou em público quando violou o painel do Senado junto com seu grande amigo ACM, quando era líder do governo de Fernado Henrique em 2001. Dizia que era inocente e que jamais faria tal coisa. E fez.
Renunciou para se candidatar a governador do Distrito Federal. Foi eleito se envolveu e comandava o esquema de corrupção. Arruda fez um discurso dizendo que era inocente e vítima de perseguição. Hoje tá preso, você lembra? Então veja a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=Wf7DsNgP9EU


Me dá um dinheiro aí
Uma série de videos gravados com câmera escondida mostrou o momento em que o Governador Arruda recebe um pacote de dinheiro, 400 mil para fazer o que quiser, como mostra a gravação. O dinheiro que era distribuido por esquema de corrupção dos assessores, deputados, e partidários (DEM) ligados a Arruda, deu no que deu. Como ele vai passar o carnaval na cadeia sugerimos que ouça a marchinha a seguir.
http://www.youtube.com/watch?v=SipNjfObU6U


Pacotão de carnaval do DEM
Arruda escolhe uma promoção de carnaval. Local com segurança máxima , com guardas na porta e sem muito barulho, ideal para repensar a vida. Oferecem cinco refeições, panetone em todas, ambiente sem camêras escondidas, aliás todas estão a vista. Banho de sol de uma hora no pátio, chuveiro privativo, estrado da cama de concreto com colchão de plástico para evitar vazamento (de notícias também). Visita a vontade. Só que nesse caso não deve aparecer ninguém do DEM e do seu ex-colega de chapa José Serra, só a família. http://www.youtube.com/watch?v=6haUNcdrIyU&NR=1


Tenha fé Arruda
Dois deputados distritais - Leonardo Prudente (DEM) e Júnior Brunelli  (DEM) , que receberam propina das mãos do esquema de Arruda estavam na sala. Brunelli, pastor da Igreja Casa da Bênção, conduziu a reza.
Depois de uma rápida conversa, os três se levantaram e rezaram.
Quero te agradecer, meu Deus, por estarmos aqui... Somos gratos pela vida. Brunelli é dono de uma rádio comunitária, que funciona dentro de uma igreja. Pela legislação, é proibido concessão desse tipo de rádio para instituições religiosas. E ainda colocam o nome de Deus em vão, em uma tremenda picaretagem.
http://www.youtube.com/watch?v=g28Bbf9l4Tk&NR=1


O único governador do DEM e sua turma
Na foto feita no fim do ano os mais próximos ao então governador do DEM, José Roberto Arruda, Marco Maciel (DEM, ex-PFL, Arena), Jorge Bornhausen (ex-presidnete do PFL) , o prefeito de São Paulo, Gilberto kassab (DEM), o presidente nacional do partido, Rodrigo Maia, Ronaldo Caiado (Ex-PFL. Arena e UDN), o vice-governador Paulo Otávio. E agora dos que estão na foto ao seu lado quem será que irá visitá-lo? Onde está Arruda, que ninguém vai apoiá-lo? Veja para onde: http://www.youtube.com/watch?v=qLqvx_37erg


O boi vai voar
A coluna Conversando no Jardim madrugou e saiu mais cedo essa semana em pleno reinado de Momo e parodiando o maior bloco de carnaval do mundo, "O Galo da Madrugada", que saiu no primeiro dia de folia em Recife. O Galo da Madrugada é tão famoso que levou três presidenciavéis a participarem do bloco. Dilma Rousseff, José Serra, e Ciro Gomes. Ao notar a presença de Serra, Ciro Gomes disparou, "É mais fácil o boi voar" do que o tucano ter empatia com os nordestinos.



Charge da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário